XTZ X 250cc, uma boa compra?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: XTZ X 250cc, uma boa compra?
É isso, a XT viaja bem acima de 110, já a Lander depois de 130 km/h complica andar e imagine manter essa velocidade.Ricardão escreveu:BrunoBruno25 escreveu:Tipo, ando na estrada no limite da twister, 110/120 e não posso ver uma praia ou uma estrada de terra que gosto demias de andar, entao penso na lander e transito, eu pego o pior transito de Aracaju todo dia, é foda. sofria com a 500![]()
![]()
Mas se a lander for muito fraca em relação a twister, ae realmente não dá, melhor uma falcon beberrona mesmo
Não precisa dizer que a xt é muuuuuuuito melhor que a lander na estrada né??
Vc disse realmente velocidade de cruzeiro é essa de 110 a 120 mas se vc quizer pode andar masi rapido tipo quando fui para aracaju tive que companhar o deco o rad e a irene então era 140 direto comigo, esposa, alforge, baú carregados nenhum dos itens anteriores é leve logo a bixa tava beeeeem pesada impossivel para a lander mesmo vazia acompanhar o ritmo que fomos.
Já na volta o Saraiva veio com a gente naquele ritmo constante de 120 e ficou bom para todo mundo.
Resumindo a grnade vantagem da xt é força (torque para ultrapassagens) e força para subir ate as paredes se vc quizer
mas onde a xt vai a lander vai se o dono da xt esperar chegam os dois juntos ( A Xre tb)
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
lander mais fraca que twister?
Putz.
E a mesma coisa. Vai mais do braco que do motor.
Putz.
E a mesma coisa. Vai mais do braco que do motor.
to indo dormir, vou até sonhar, amanha posto umas fotinhas da new fazer! hehehe
Ricardão, com certeza a XT é bemmmmmm melhor, mas queria entender se esté bemmmmm melhor chega a compensar manter uma XT 2002 e uma lander 2008, não seria bemmmmm melhor pular para a XT 660 que já é injetada?
No meu caso nunca vou colocarv a xt ou lander no peso que vc colocou a sua. então acredito que seria mais racional pegar uma lander 2008 que a XT 600.
cada caso e um, no meu não quero a moto para grandes viagens, e sim para uso urbano e uns off que chamo de "soft" praia e estradas ruim.
Mas entendi sua colocação, valeu
No meu caso nunca vou colocarv a xt ou lander no peso que vc colocou a sua. então acredito que seria mais racional pegar uma lander 2008 que a XT 600.
cada caso e um, no meu não quero a moto para grandes viagens, e sim para uso urbano e uns off que chamo de "soft" praia e estradas ruim.
é diferente painel digital, ainda não acostumei com o tempo de aceleração e desaceleração.
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=11ke3ur&s=3
Encontrei um lugarzinho pra deixar ela escondida no meu predio, parece que foi feito pensando nisso!
http://pt-br.tinypic.com/r/2n6w904/3
Só pra deixar na duvida,hehehhe
mais tarde com mais tempo vou abrir um topico sobre a o que gostei e o que não gostei tmb(quase nada)!
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=11ke3ur&s=3
Encontrei um lugarzinho pra deixar ela escondida no meu predio, parece que foi feito pensando nisso!
http://pt-br.tinypic.com/r/2n6w904/3
Só pra deixar na duvida,hehehhe
mais tarde com mais tempo vou abrir um topico sobre a o que gostei e o que não gostei tmb(quase nada)!
XT 66 é a melhor opção cara... na fazer 2010 pra 2011, mudou só por fora, que nem a Ford tá fazendo com alguns carros dela... Compra uma XT 07 que você nao vai se arrepender...
Eu tenho uma Lander, o banco é ruim mesmo, e pro garupa é pior ainda, já andei na X, ela só é uma Lander mais baixa, suspensão mais rígida e pneu street, bem ágil na cidade, mas na estrada acima de 120 a frente fica leve pra k7, assim como na lander... Pensa bem cara
Eu tenho uma Lander, o banco é ruim mesmo, e pro garupa é pior ainda, já andei na X, ela só é uma Lander mais baixa, suspensão mais rígida e pneu street, bem ágil na cidade, mas na estrada acima de 120 a frente fica leve pra k7, assim como na lander... Pensa bem cara
Atualmente no MSM
Bruno, Perfeito que vc entedeuBruno25 escreveu:Ricardão, com certeza a XT é bemmmmmm melhor, mas queria entender se esté bemmmmm melhor chega a compensar manter uma XT 2002 e uma lander 2008, não seria bemmmmm melhor pular para a XT 660 que já é injetada?
mas quando falo em deixar a moto para a estrada na verdade é pq a xt600 é um brinquedo que proporciona prazer em pilotar diferente do que seja a lander que na minha cabeça funciona como meio de trasnporte mas o certo mesmo é trocar numa 660. As vezes fico com pena de gastar e em outras toco o foda-se e boto para fuder na ditacuja... vou colocar umas fotos dela na rotina do dia a dia para vc ver o estado que ela fica quando chega o final de semana. até lama eu acho no caminho de casa para o trabalho. não é que esteja lá mas eu acho hahahahah
Pow cara, acho a XT uma moto show mesmo, a 660 entao muito linda.
quando eu crescer quero ter uma tb
- Roda Presa
- Contato:
Aê Regis,
Estou contigo 100% cara.... até o momento ainda não vi nenhuma moto comparável à 250X em termos de custo/benefício. Não vejo muito sentido em investir o dobro do valor dela em uma Xt660 por exemplo, apenas para ter mais força (e beber mais). Pra mim está ótima a Landoca e não troco tão cedo ... se eu trocasse seria exclusivamente pela emoção de ter uma moto mais potente... somente pensando racionalmente não há sentido...
Abraço!
Estou contigo 100% cara.... até o momento ainda não vi nenhuma moto comparável à 250X em termos de custo/benefício. Não vejo muito sentido em investir o dobro do valor dela em uma Xt660 por exemplo, apenas para ter mais força (e beber mais). Pra mim está ótima a Landoca e não troco tão cedo ... se eu trocasse seria exclusivamente pela emoção de ter uma moto mais potente... somente pensando racionalmente não há sentido...
Abraço!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Bom galera,
Eu posso opinar sobre este assunto uma vez que eu fiz o contrário...
Fiz o "Downgrade" de uma XT660R para uma 250X.
Bom...
Vamos lá...
Eu seria hipócrita se afirmasse que não existem diferenças entre a XT660R e a 250X, existem e são nítidas.
Torque na 660R monstro se comparado a 250X
Velocidade final muito maior
Mudança de direção na XT660R é muito boa tb, tornando-a super ágil.
Para a cidade, eu não tenho a menor dúvida em afirmar que pela altura, porte e segurança que ela transmite, ela é a melhor opção(fiquei quase um 1 ano com ela).
Agora, tenho de ser sincero e dizer que não vale a pena pagar quase o dobro para ter esse "prazer".
Hoje eu ando com a 250X e ela me atende perfeitamente dentro da cidade, aliando econômia de combustível e baixo custo de manutenção(o FO#@ é que aqui em SP eu consegui fazer o seguro da XT660R por 1.829 dinheiros, já para a 250X, a mesma seguradora(BB) me cobrou singelos 3.460 dinheiros).
Uma pena, serei obrigado a enfiar um Car System Plus nela mesmo sabendo que é uma das empresas mais reclamadas no Procon, Reclame Aqui, Tribunal de Justiça e tudo mais que vc achar...rs
Abs
Eu posso opinar sobre este assunto uma vez que eu fiz o contrário...
Fiz o "Downgrade" de uma XT660R para uma 250X.
Bom...
Vamos lá...
Eu seria hipócrita se afirmasse que não existem diferenças entre a XT660R e a 250X, existem e são nítidas.
Torque na 660R monstro se comparado a 250X
Velocidade final muito maior
Mudança de direção na XT660R é muito boa tb, tornando-a super ágil.
Para a cidade, eu não tenho a menor dúvida em afirmar que pela altura, porte e segurança que ela transmite, ela é a melhor opção(fiquei quase um 1 ano com ela).
Agora, tenho de ser sincero e dizer que não vale a pena pagar quase o dobro para ter esse "prazer".
Hoje eu ando com a 250X e ela me atende perfeitamente dentro da cidade, aliando econômia de combustível e baixo custo de manutenção(o FO#@ é que aqui em SP eu consegui fazer o seguro da XT660R por 1.829 dinheiros, já para a 250X, a mesma seguradora(BB) me cobrou singelos 3.460 dinheiros).
Uma pena, serei obrigado a enfiar um Car System Plus nela mesmo sabendo que é uma das empresas mais reclamadas no Procon, Reclame Aqui, Tribunal de Justiça e tudo mais que vc achar...rs
Abs
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.
On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)
Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)
Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)