Liga M@D Motard !!! :D

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lady J
Motoqueiro

Re: Liga M@D Motard !!! :D

Mensagem por Lady J »

:wsh Obrigada pelas dicas meninos ....
o meu pneu dançou bastante hoje na chuva, o traseiro esta liso, ela fechou hoje 8000km, eu ando direto com a moto, todos os dias . E procuro usar sempre os dois na frenagem. Ando mais no asfalto mesmo , que não é tão ruim aqui .
A minha maior desconfiança é como o dianteiro fica solto nas curvas, na primeira revisão os raios estavam soltos - alguns- foram apertados- mas mesmo agora ele parece que vai soltar, isso é normal? Pode ser pela suspensão que o dianteiro fica assim ? Desculpem , mas não entendo nada de mecânica ...

beijos e obrigada !!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Aline Lander escreveu::wsh Obrigada pelas dicas meninos ....
o meu pneu dançou bastante hoje na chuva, o traseiro esta liso, ela fechou hoje 8000km, eu ando direto com a moto, todos os dias . E procuro usar sempre os dois na frenagem. Ando mais no asfalto mesmo , que não é tão ruim aqui .
A minha maior desconfiança é como o dianteiro fica solto nas curvas, na primeira revisão os raios estavam soltos - alguns- foram apertados- mas mesmo agora ele parece que vai soltar, isso é normal? Pode ser pela suspensão que o dianteiro fica assim ? Desculpem , mas não entendo nada de mecânica ...

beijos e obrigada !!

é dificil dizer. Mas eu vou dar um chute.

As vezes é so cisma sua. Na primeira vez tinha fundamento (raios soltos) mas agora q ja apertou talvez seja so o psicologico. Digo isso q da pra julgar pela foto do seu avatar q vc nao deita muito a moto. Os "chickens strips" estao muito largos! O pneu com certeza nao é. Sempre usei o sport demon na cb5 e nunca tive uma reclamaçao qnt a performance. seja pista, rua, molhado ou seco.
Tornado 300
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

É RMD a foto do avatar foi no meu primeiro dia com a moto , ainda não tinha aprendido a deitar a moto, foi minha primeira hora com a moto nova, mas .....as coisas mudaram , ainda não aprendi a deitar a moto como o Baeta faz por exemplo....porque ainda vou fazer...mas obrigada pelas dicas!!!!

beijos...
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Banderas escreveu:
georgesjr escreveu:as melhores opções que você tem são
Metzler Lasertec Dianteiro 110/70-17; traseiro 130/70-17 na traseira
Pirelli SportDemon Dianteiro 110/70-17; traseiro 130/70-17 na traseira

Lasertec tem visual de fusca. porem tem uma performa-se em chuva e terrenos inóspitos melhor que o sport demon
Sport demon tem visual moderno , é o original.
Tenho pego umas estradinhas de terra com os lasertec e eles me passam quase tanta confiança quanto os antigos MT60 que tinha na XT... Se for pensando num uso mais on-off eu recomendo eles, agora se for só pro asfalto o sport demon tem o melhor custo x benefício, e tem a vantagem de manter o mesmo tipo de pneu na frente e atrás, apesar de que tanto o SD quanto o lasertec são de carcaça mole, então não tem muito problema. Mas se fosse pra fazer essa dupla, eu faria a frente com lasertec (muuuito boa na chuva) com a traseira do sport demon (melhor preço e a traseira escapando um pouco na areia/chuva não é problema), acho que ficaria uma ótima combinação... Quando acabar o traseiro da XT acho que vou fazer isso...

E a quem perguntou ali em cima:

Saiu nesse mês na MOTO! um comparativo entre a X e a D-Tracker liberada... Resultado da ópera : A D-Tracker é um pouco melhor mas não vale a diferença de preço...
era de se esperar

uma pena que o preço da D está um pouco fora :/
البحث عن السلام
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Eae Georges, como vc está após o acidente? e a motoca?
TDMotard 225
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

tuty escreveu:Eae Georges, como vc está após o acidente? e a motoca?

70%

ainda mancando. perna vai ser ter intervenção na semana que vem , drenar liquido.

nos mais ta indo.

moto, vai se , vou de hornet em breve postarei novidades sobre a mesma.
quero uma vespa Amarela
البحث عن السلام
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Pooo gostei do tópico.

Eu AMO motards... Se tudo der certo essa semana pego a minha xtz 125x

Agora to com uma dúvida:

Esse pneu da motard por ser liso, como que desenvolve em chuva??? Não fica muito mais complexo de dirigir não?!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

foxdanger escreveu:Pooo gostei do tópico.

Agora to com uma dúvida:

Esse pneu da motard por ser liso, como que desenvolve em chuva??? Não fica muito mais complexo de dirigir não?!

cara eu nao sei qual o modelo da 125 x. mas se tiver o Sport Demon nas medidas dela, este pneu é MUITO BOM! Se comporta muito bem no seco ou molhado!
Tornado 300
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

A quem interessar possa, o Bandsport transmite as corridas do mundial de super moto

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Bagé escreveu:A quem interessar possa, o Bandsport transmite as corridas do mundial de super moto

.
Fala, Bagé
Beleza?
Cara, eles transmitiram durante um bom tempo, mas nem na programação aparece mais.
Se você lembrar do dia que viu avisa a gente por aquí. ;-)
Sempre assisto o SBk e MX.

[urlhttp://bandsports.band.com.br/programa.asp][/url]
Fabio "Stuka"
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Video mistureba, da X e da B12 :-D

Imagem
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

RMD escreveu:

Agora to com uma dúvida:

cara eu nao sei qual o modelo da 125 x. mas se tiver o Sport Demon nas medidas dela, este pneu é MUITO BOM! Se comporta muito bem no seco ou molhado!

Mas o q vc kis dizer com isso?! :D

O q vem de fabrica entaum eh mais complexo de dirigir na chuva do q um pneu de moto normal entaumj?! to acustumado com a bizinha na chuva. o q eh mais dificil?! a bizinha e sua roda fininha ou esse pneu liso ai?!

=D
abra!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Galera, onde acho aro (sem ser de aluminio) colorido (queria preto ou de preferencia amarelo)...

Outra coisa, como funciona essa parada de por roda um pouco mais larga na 125x?
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

foxdanger escreveu:
RMD escreveu:

Agora to com uma dúvida:

Mas o q vc kis dizer com isso?! :D

O q vem de fabrica entaum eh mais complexo de dirigir na chuva do q um pneu de moto normal entaumj?! to acustumado com a bizinha na chuva. o q eh mais dificil?! a bizinha e sua roda fininha ou esse pneu liso ai?!

=D
abra!

vc havia perguntado sobre o comportamento do pneu da X na chuva. Ai eu comentei encima disso. Q se o pneu q vem na X for o pirelli Sport Demon, ele se comporta MUITO BEM! Tanto no seco qnt molhado.

Eu ja tive biz tb e nunca passei aperto com o pneu original dela na chuva.
Tornado 300
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

AAA ta :D

Vou ver amanha de manha qual é a versão do pirelli que vem :D Mas acho que eh o tal do M75 não?
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

M75 mesmo o que veio na minha, to achando ele bom... vamos ver eh quanto ele vai durar...

Dicas de onde comprar pneus e peças aki no rio de janeiro? Ouvi dizer q tem um lugar q eh imbatível lá em copacabana, procede a informação?
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

Eu tinha pensado em transformar a Falcon em motard, mas esse motor fraco e beberrão dela desanima. To pensando em ter um DT 200 e ai sim!
Responder