Uma bomba SS ambulante
Re: Uma bomba SS ambulante
Olha o Hawk na área... eu tb tenho postado menos, mas sempre estou por aqui... agora estou numa fase motomano de 125cc...
...e para não dizer que sempre discordamos nas opiniões aqui no m@d, deixa eu te parabenizar pela moto nova... lindona!
Obs: Ah, e eu ainda prefiro a RD 350...!!!

...e para não dizer que sempre discordamos nas opiniões aqui no m@d, deixa eu te parabenizar pela moto nova... lindona!
Obs: Ah, e eu ainda prefiro a RD 350...!!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Valeu Lúcio! É rapaz, pelo visto ainda vamos bater cabeça... mas a idade vai chegando, o cabelo vai sumindo (Robson) e a gente vai ficando mais tolerante... Quem sabe ainda não tenho uma RD 350? :-P
Então, as prioridades mudam... andei muito tempo de RD 350, mas moto antiga é curtição e lazer apenas... então precisei vender para pegar uma moto ecnômica para bater no dia a dia... não ia colocar uma moto antiga para rodar direto nem a pau... seria a mesma coisa que colocar sua linda moto para malhar no trânsito urbano... sem chances... e tb ter uma segunda moto com o DPVAT nesse valor (256,00) estava fora de cogitação....aí fui de Suzuki Yes 125... aliás minha 2ª Yes... e estou muito satisfeito... lógico que tenho saudades da moto, mas fazer o que? as coisas precisam andar...
Estou longe de uma 4cil... minha próxima etapa é talvez partir para uma 250... talvez o ano que vem... é isso...
Boa sorte com a sua moto nova.
Estou longe de uma 4cil... minha próxima etapa é talvez partir para uma 250... talvez o ano que vem... é isso...
Boa sorte com a sua moto nova.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Apesar de o desenho parecer estar invertido, eu me lembro de ter olhado e conferido. Também tive a mesma dúvida quando olhei a foto... :-)Cachorro escreveu:Hawk, parabéns pela máquina! Tá linda mesmo!
Posso estar falando uma tremenda bobagem, não conferi, mas aquele pneu dianteiro não tá virado não?
Abs,
Abraço,
Hawk
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Hawk, parabéns pela moto está muito linda e original, eu tb sou apreciador dessa jacas antigas e a sua é um excelente exemplar, tive uma muito parecida com essa até
no grafismo e cor, o ano dela era 90, a sua é 91? basicamente era mesma moto, o que notei de diferente é o farol diant. o da 90 não tinha aquele vidro na frente, a susp. diant. não era invertida e a lant. tras. era diferente tb, o que não gostava muito é que como a maioria das 4 de canecos esquentava demais, assava os bagos, no momento estou com outra jaca só um pouco mais nova ZX6R 2001
SDS
no grafismo e cor, o ano dela era 90, a sua é 91? basicamente era mesma moto, o que notei de diferente é o farol diant. o da 90 não tinha aquele vidro na frente, a susp. diant. não era invertida e a lant. tras. era diferente tb, o que não gostava muito é que como a maioria das 4 de canecos esquentava demais, assava os bagos, no momento estou com outra jaca só um pouco mais nova ZX6R 2001
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
E aí Fernando...Fernando-(Beraite) escreveu:Hawk, parabéns pela moto está muito linda e original, eu tb sou apreciador dessa jacas antigas e a sua é um excelente exemplar, tive uma muito parecida com essa até
SDS
Esta é 91 sim. Caramba, se você teve uma 90, teve uma oportunidade única. As 90's são muito difíceis de se ver por aqui. Ela realmente não tem a lente de vidro na frente, e a carenagem dianteira/bolha/retrovisores são diferentes, assim como a lanterna traseira e rabeta. O resto é basicamento igual.
A suspensão invertida começou em 90, mas nos EUA ela chegou sem a suspensão invertida. Talvez a sua fosse uma importação independente dos EUA? O velocímetro era em milhas?
E você tem razão, o motor é uma fornalha!
Uma curiosidade desta 91 é que ela foi trazida pelo J Toledo, mas na época ainda não tinha representação Suzuki, então é uma importação independente também.
Esta é a versão européia:

Esta é a versão americana:

Abraço! E vida longa às vovós... :-)
Editado pela última vez por hawk em 28 Out 2010, 10:01, em um total de 1 vez.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Caracas Hawk a minha era exatamente igual a da útima foto, putz emoção pura, bons tempos
deu saudade deve ser coisa de quem está ficando velho, ainda bem que tenho umas fotos dela para relembrar, a para contar o velocimetro era sim em milhas lembro que tinha diferença para o painel da 91 não tinha a sigla GSXR
Abraços...
Abraços...
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
QUE SHOW DE MOTO. PROCURE SABER QUANTAS DESSAS QUEBRARAM... ESSE MOTOR REFRI A AR É TÃO MISERÁVEL QUE NEM A MARESIA COME. PARABENS, QUERIA TER TEMPO PRA CUIDAR DE UM FILÉ ASSIM.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Dias depois que o Robson pegou a ZX-11......
Parabéns, que negócio bom que você fez, essas motos são show
Pegaria uma na hora sem pensar duas vezes :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu tive umas 1100W96 branca, azul e laranja, era muito nova mesmo! não gostei da moto, na verdade não me adaptei..comprei pra matar as lumbrigas de SS mas vi que não era realmente minha praia. Acelerava que era um monstro e freiava tanto quanto acelerava, um canhão mesmo e também uma alcóolatra inveterada.
Fiquei 5 meses e não tive manutenção, Tinha um Yoshi de Carbono que cantava lindo (disso eu tenho saudades hehe).
Lembro que comprei na época por 23k e vendi por 24K em 2005..saí dela e fui para uma XTR 660R 0km.
Fiquei 5 meses e não tive manutenção, Tinha um Yoshi de Carbono que cantava lindo (disso eu tenho saudades hehe).
Lembro que comprei na época por 23k e vendi por 24K em 2005..saí dela e fui para uma XTR 660R 0km.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

É tudo estratégia. O moderador foi convertido, agora os tempos são outros! A política aqui mudou! muahuahua!Fabio Ninja escreveu:Dias depois que o Robson pegou a ZX-11......
Eu me lembro da sua moto. Estava muito bonita mesmo. Ela não é a moto mais confortável do mundo mesmo. Longas horas pilotando dão uma estragada no piloto, as suspensões são relativamente duras e são uns trambolhos. E sim, bebem um pouco, a minha anda fazendo uns 14.2Km/l. Não é uma máquina pra todo dia, muito menos pra cidade.Raphael escreveu:Eu tive umas 1100W96 branca, azul e laranja, era muito nova mesmo! não gostei da moto, na verdade não me adaptei..comprei pra matar as lumbrigas de SS mas vi que não era realmente minha praia. Acelerava que era um monstro e freiava tanto quanto acelerava, um canhão mesmo e também uma alcóolatra inveterada.
Hawk, estes 14,2 km/l é andando a que velocidade???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Por volta de 130/140, mas ela também faz isso se andar a 110/120, dá uma faixa de 4500~5000RPMSmoker escreveu:Hawk, estes 14,2 km/l é andando a que velocidade???
É, bebe direitinho.
Fiquei até feliz agora
, a Bandit faz isso aí, mas andando a 160/170 km/h
, aproximadamente 6.000 rpm´s.
Fiquei até feliz agora
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker, meu caro...Smoker escreveu:É, bebe direitinho.![]()
![]()
![]()
Fiquei até feliz agora, a Bandit faz isso aí, mas andando a 160/170 km/h
... estou tentado a não acreditar que se consiga viajar a 160~170 km/h sem proteção aerodinâmica.
Sua Bandit é a peladona? Me explica aí como funciona essa tocada.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Cachorro
hawk escreveu:Por volta de 130/140, mas ela também faz isso se andar a 110/120, dá uma faixa de 4500~5000RPMSmoker escreveu:Hawk, estes 14,2 km/l é andando a que velocidade???
Exatamente o que acontecia com minha ex-FZR1000.
Tanto fazia andar a 110/120 ou a 130/140 era sempre média de 16km/l.
Uma vez fiz a free-way (pra quem não conhece, é a auto estrada aqui do RS. São + ou - 80 kms de pista tripla em ótimas condições e praticamente sem fiscalização
Ainda considerei bom, visto que a moto era 91.
Abs,
Jonnes escreveu:Smoker, meu caro...Smoker escreveu:É, bebe direitinho.![]()
![]()
![]()
Fiquei até feliz agora, a Bandit faz isso aí, mas andando a 160/170 km/h
... estou tentado a não acreditar que se consiga viajar a 160~170 km/h sem proteção aerodinâmica.
Sua Bandit é a peladona? Me explica aí como funciona essa tocada.
É a S, Jonnes.
Sem bolha é impossível fazer alguns trechos nesta velocidade. Aliás, só viajei neste rítimo uma vez este ano, voltando de São Carlos no domingo dia 05/09/2010 (véspera do feriado de 07/09). Estrada vazia, à noite, e trechos de até uns 3 minutos +- sem passar por qualquer carro. Foi mais necessidade mesmo, tinha que chegar em casa e trabalhar na segunda (+- 650 km´s). Gosto de andar a 140/150 km/h, velocidade em que a moto quase não vibra, está plantada no chão, o consumo fica na casa dos 15 km/l e não precisar ficar escondido atrás da bolha.
Nesta viagem de 160/170 km/h, não gostei, pois é tensa demais a pilotagem.
Abraços.
B12S
B12S
Essas máquinas deixam saudade mesmo, e dificilmente esta 90 voltará a ser vista. Vi uma no ML outro dia, mas sucateada. Qualquer dia me mande estas fotos que tem dela, tenho curiosidade de ver.Fernando-(Beraite) escreveu:Caracas Hawk a minha era exatamente igual a da útima foto, putz emoção pura, bons temposdeu saudade deve ser coisa de quem está ficando velho, ainda bem que tenho umas fotos dela para relembrar, a para contar o velocimetro era sim em milhas lembro que tinha diferença para o painel da 91 não tinha a sigla GSXR
Abraços...
Abraço,
Hawk