Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque

Grupo de discussão geral sobre motos.
evandro_falk
Motociclista

Re: Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque

Mensagem por evandro_falk »

Kuati escreveu: ST da Yamaha? Da Suzuki tem a Hayabusa, GSXF650 e Bandit S, e da Kawa vc tem a ZX-14, que se duvidar é maior que a Haya. Não tô entendendo.
[ ]'s
Kuati, tô falando da FZ6S, que considero ST, salvo engano.
Essa ZX-14, que vc diz ser maior que a Haya, tem aqui no Brasil à venda? Nunca vi... (mas gostei d+ por foto)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Kawa faz moto pra japa. Fato. Com exceção das Concours, o resto é pra nanico. Sou alto e gordo e essas japinhas me deixam com a coluna fumbicada. Por isso curto XT, Tiger 955i, TDMs, B12.5, B-King, MT-01 etc.
Evandro, a ZX-14, apesar de grande, tem posição de pilotagem parecida com a de SS. Nunca andei, mas subi em uma.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Ontem peguei uma bixeira de repasse na kawa daqui e dei uma conversada com um amigo vendedor lá.

Aqui na região tá geral, taxa pra moto grande tá alta e por isso não tem vendido nada. Aqui não sei o que é vender uma moto acima de 400 desde dezembro. As pequenas tá vendendo bem, na kawa a mesma coisa, ninjinha tá sainda o resto tá tudo encalhado. Se continuar assim é bom quem está pensando em fazer up queimar logo a moto para aproveitar os preços das grandes que vão e já estão caindo.
-Sem moto nenhuma
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

SPYder escreveu:Ontem peguei uma bixeira de repasse na kawa daqui e dei uma conversada com um amigo vendedor lá.

Aqui na região tá geral, taxa pra moto grande tá alta e por isso não tem vendido nada. Aqui não sei o que é vender uma moto acima de 400 desde dezembro. As pequenas tá vendendo bem, na kawa a mesma coisa, ninjinha tá sainda o resto tá tudo encalhado. Se continuar assim é bom quem está pensando em fazer up queimar logo a moto para aproveitar os preços das grandes que vão e já estão caindo.

Isso e papo de vendedor q so quer aumentar a venda das medias/grandes... }:)
Tornado 300
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

evandro_falk escreveu:
Kuati escreveu: ST da Yamaha? Da Suzuki tem a Hayabusa, GSXF650 e Bandit S, e da Kawa vc tem a ZX-14, que se duvidar é maior que a Haya. Não tô entendendo.
[ ]'s
Kuati, tô falando da FZ6S, que considero ST, salvo engano.
Essa ZX-14, que vc diz ser maior que a Haya, tem aqui no Brasil à venda? Nunca vi... (mas gostei d+ por foto)
É verdade, e tem a Yamaha XJ6-F tb. A ZX-14 tem pra vender sim, a Kawa trás pra cá oficialmente, só que não vende muito pq o design dela com os quatro faróis é bastante polêmico, o pessoal acaba comprando a Haya.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Spyder, que o diabo te escute. Quero pegar uma z1000 e esfregar na cara de quem pede 43 em b-king 2008.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Se continuar as taxas como estao, e pior pedindo entrada indepente do cadastro, moto grande vai voltar a ser coisa para nao tantos.
-Sem moto nenhuma
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Noticia verdadeira, estão queimando mesmo.

Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

tomara que melhore.

gosto muito da ER-6n/ER-6f, apesar de serem motos pra nanico (leia-se bem menores que a B12). São opções consideradíssimas para ups futuros.

spyder, me dá uma opinião aí: 38x840 (sem entrada, transferência de contrato) numa ER-6n 2010 sem ABS, ignorando-se questão de pagar juros, pra quem pode bancar isso aí com folga, parece um bom negócio? os contratos de hoje com as novas regras e alta de taxa não chegam nem perto disso né?
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

[quote="Bira"]tomara que melhore.

gosto muito da ER-6n/ER-6f, apesar de serem motos pra nanico (leia-se bem menores que a B12). São opções consideradíssimas para ups futuros.

Eu tenho uma ER6-N e minha altura é 1,83. A moto é muito ergonomica e não ficou pequena para mim não. Voce é muito alto?
Estou querendo uma com ABS.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Bira escreveu:tomara que melhore.

spyder, me dá uma opinião aí: 38x840 (sem entrada, transferência de contrato) numa ER-6n 2010 sem ABS, ignorando-se questão de pagar juros, pra quem pode bancar isso aí com folga, parece um bom negócio? os contratos de hoje com as novas regras e alta de taxa não chegam nem perto disso né?

Entrando de bico. Eu acho q esta excelente! Pois se for financiar na CC sem entrada ficari nos $800 so q de 60x!! Ecomo disse o spider , eu acho q nem estao aceitando mais financiamentos sem entrada.
Tornado 300
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Por enquanto pode queima tudo que eu não posso compra nada de duas rodas^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Bira

Mensagem por Bira »

Pedro escreveu: Eu tenho uma ER6-N e minha altura é 1,83. A moto é muito ergonomica e não ficou pequena para mim não. Voce é muito alto?
Estou querendo uma com ABS.
na verdade, Pedro eu andei na ER-6N, não achei tão pequena não, só comparando com bandit que a moto é miudinha. ;-) (meu referencial é distorcido, kkkk, eu gosto de moto-balsa).

compraria uma se o bolso agora permitisse.
RMD escreveu:

Entrando de bico. Eu acho q esta excelente! Pois se for financiar na CC sem entrada ficari nos $800 so q de 60x!! Ecomo disse o spider , eu acho q nem estao aceitando mais financiamentos sem entrada.

pois num é?

perguntei mais pra saber, não posso nem pensar em assumir uma prestação dessas no momento, mas aqui em brasília tem um cara passando um ágio de uma dessas nessas condições. pra quitar parece que é 22k.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Bira escreveu:
pois num é?

perguntei mais pra saber, não posso nem pensar em assumir uma prestação dessas no momento, mas aqui em brasília tem um cara passando um ágio de uma dessas nessas condições. pra quitar parece que é 22k.
Falar q o cara ta na forca e pouco. Deve ser por isso q ta passando q qualquer jeito.

Eu acho q a galera esta achando ela pequena pois a comparam com uma 4 cilindros. O motors das four e muito grande (largo) e repassa essa aspectos pro resto da moto.

A er6 sao so dois. Alems do tanque ser bem fino, porem alto.
Tornado 300
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Versys tá 31000 mas é sem frete. E o modelo 2011 muda ou não? Nos USA, já mudou.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Juliano Assimila escreveu:Versys tá 31000 mas é sem frete. E o modelo 2011 muda ou não? Nos USA, já mudou.
Mudou em quê ??? :shock:

Editado: Acabei de olhar nos sites americanos a 2011 e não ví nada de diferente da nossa, somente as cores.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Muda nada. Mudou em 2008 (farol, coxins no motor, etc). Aqui pra banânia já veio a "nova".

Dono de Wee tem mania de desmerecer porque agora tem uma motoca concorrente da deles, mas com ABS, menos feia e custando menos! eheh...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Para achar as diferenças tem que fazer o "jogo dos sete erros"...

Uma coisa que notei que mudou: o retrovisor... :-D
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Estamos falando da mudança de 2008 (a única que houve), certo?

O farol mudou bastante! Praticamente uma nova motoca... eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

mamm, pensei que estavam falando mudanças no modelo 2011 em relação ao 2010. Nesse caso, quase não há diferenças.

Em relação à mudança anterior, foi bem grande. Tornou a moto mais atraente, no meu ponto de vista... ;-)
Responder