Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque
Re: Kawasaki: parece que vai começar a queima de estoque
Só houve uma mudança na história do produto Versys. A "versão 2" foi chegando a cada país em momentos diferentes (de acordo com a estratégia comercial/estoque encalhado da Kawa nos diversos países). Aqui nunca houve a "versão 1", a Kawa já lançou direto a "versão 2".
As mudanças foram as seguintes:
# Upgraded Bodywork Features Sharper Styling
# Upgraded Styling Extends to the Frame Covers and Smaller Details
# New Rubber Engine Mounts and Revised Footpegs Transmit Less Vibration to the Rider
# Revised Adjustable Windscreen
# Revised Passenger Accommodations
# New Tie-Down Hooks Under Tail Section
As mudanças foram as seguintes:
# Upgraded Bodywork Features Sharper Styling
# Upgraded Styling Extends to the Frame Covers and Smaller Details
# New Rubber Engine Mounts and Revised Footpegs Transmit Less Vibration to the Rider
# Revised Adjustable Windscreen
# Revised Passenger Accommodations
# New Tie-Down Hooks Under Tail Section
- marcos_cunha
- Roda Presa
Queima nada ! A concessionária daqui de Salvador está pedindo R$ 36.800,00 nas Z750 2010 preta.
Mas tem besta que paga ne...
Mas tem besta que paga ne...
eu nao tenho inheiro pra uma versys ainda, mas quem sabe uma ER6 sem ABS mesmo se entrar nessa promoção... ai fica mais facil, quanto está saindo uma sem ABS uns 24~25mil? se chegar ai uns 23mil e 50% +20parcelas, ai acho que vou comprar minha primeira "moto", kk
mas eu to pra comprar um ap no minha casa minha vida, ai ta o problema, tenho que comprar logo antes que gaste meu dinheiro ou faça parcelas...
mas eu to pra comprar um ap no minha casa minha vida, ai ta o problema, tenho que comprar logo antes que gaste meu dinheiro ou faça parcelas...
- StvRacer
- Roda Presa
Eu subi na Er-6 e achei pequena, o que me agradou pois confere agilidade e maneabilidade para andar no corredor.
Chorei um bocado nas CC da kawa no começo do mês e não fizeram o desconto abusivo que eu queria (26 mil na ER-6 com ABS ano 2010), agora podem queimar quanto quiserem que já comprei outra moto e não me interessa mais.
Mas eu queria sim uma moto com ABS.
Chorei um bocado nas CC da kawa no começo do mês e não fizeram o desconto abusivo que eu queria (26 mil na ER-6 com ABS ano 2010), agora podem queimar quanto quiserem que já comprei outra moto e não me interessa mais.
Mas eu queria sim uma moto com ABS.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Será que queimam o encalhe das DTracker entupidas?
Um abraço,
Kleber
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Kleber, essas motinhas prestam? Lembram de longe as KLX250?
evandro_falk escreveu:Quando a Kawasaki deixar de fabricar motos para um público de jóqueis tipo com estatura de Dani Pedrosa e tiver uma ST com o porte e o conforto das da Suzuki e 4 canecos, aí sim eu vou colocar esta marca na minha lista. E olha que nem sou muito parrudo (1,83m e 100kg).
Pô... até a Versys fica nanica ao lado de uma V-Strom. VTNC! Nem queima de estoque me anima.
versys tem porte muito superior à xt 660...mas a dl é um trambolhão mesmo...
saudações cruzeirenses
Bem, é moto feita para país gringo. Em questão de qualidade deve dar pau em tudo que conhecemos por aqui.Marcus DT escreveu:Kleber, essas motinhas prestam? Lembram de longe as KLX250?
Mas pelo que vi nas lojas para venda e nenhuma na rua... uma hora vão ter que queimar esse estoque aí.
-Sem moto nenhuma
-
Bira
poisé, d-tracker até hoje só vi na CC. NUNCA, repito, NUNCA vi na rua.
Aqui eu já vi duas rodando
. Apesar de estilosa, acho que o problema dela é o conforto pois, o banco é bem estreito e a espuma é rígida.
Se a Versys baixar mais um pouco, penso seriamente em trocar a minha ER6 por uma com ABS 
O que me assusta na DTracker é a potência declarada.
Se começarem a desovar por uns 12/13k fica interessante hein! Se tiver DNA da KLX250, daria uma excelente moto de trilha.
Se começarem a desovar por uns 12/13k fica interessante hein! Se tiver DNA da KLX250, daria uma excelente moto de trilha.
-
Gaucho
MarcusMarcus DT escreveu:O que me assusta na DTracker é a potência declarada.
o motor original é brabo
vou te dar exemplo da DRZ comum (40 cvs) e da braba (49 a 51 cvs o modelo sem partida elétrica)
a diferença, "lendo", é o carburador de 39 p 36mm e a taxa de compressão
se tiver a chance de voltar a Dtracker a potência alta, a motinha fica interessante