bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
Re: bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
Eu comprei Aeroquip vendido pelo RenatoSBC, isso tem uns 80.000 km's a moto mudou muito depois de instalar, eu recomendo sempre !!!diegonunes escreveu:Nina, novidades?
Aproveitando, gostaria de saber se vale a pena por Aerokip na Fazer 250cc. Apesar de freiar eficientemente, o danado é sim preguiçoso e borrachudo.
Conversa com o RenatoSBC ou dá uma busca no site dele, acho que é RCAMoto:
http://www.rcamoto.com.br/index.php?loa ... &subcat=34
Detalhe bacana é que a gente do M@D tem desconto....
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se não resolveu ainda, faça o seguinte:

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
chinaf escreveu:Eu comprei Aeroquip vendido pelo RenatoSBC, isso tem uns 80.000 km's a moto mudou muito depois de instalar, eu recomendo sempre !!!diegonunes escreveu:Nina, novidades?
Aproveitando, gostaria de saber se vale a pena por Aerokip na Fazer 250cc. Apesar de freiar eficientemente, o danado é sim preguiçoso e borrachudo.
Conversa com o RenatoSBC ou dá uma busca no site dele, acho que é RCAMoto:
http://www.rcamoto.com.br/index.php?loa ... &subcat=34
Detalhe bacana é que a gente do M@D tem desconto....
Grande abraço,
Também recomendo a RCA, do Renato SBC, material e atendimento de primeira.
Tinha na XTE, achei que a resposta melhorou. Não demora muito vou por na Bandit.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
O bom da RCA é que eu pego com frete grátis...
Só andar uns 300 mts e to na porta...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essa é uma das vantagens de se morar em SP.mantabodyboarder escreveu:O bom da RCA é que eu pego com frete grátis...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Essa é uma das vantagens de se morar em SP.mantabodyboarder escreveu:O bom da RCA é que eu pego com frete grátis...
Isso é exceção pra quem mora em SP...
Márcio
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, o normal é rodar 25km de transito pesado (maomeno 1h DE MOTO)...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
tb faço coro ao uso do aeroquip do renato. Tenho no mamute desde 0km.
Outra coisa, tinha encomendado umas pastilhas pro mamute, mas não constava nada no correios, e as velhas chegaram no final de vida. No desespero de ficar com moto parada, comprei com o Renato as fischer pra bandit. Segundo conversa com ele, o material é o mesmo da ebc comum. Como sempre usei ebc comum, pra mim tá de boa. E achei a pastilha boa. O freio tá ótimo agora.
Outra coisa, tinha encomendado umas pastilhas pro mamute, mas não constava nada no correios, e as velhas chegaram no final de vida. No desespero de ficar com moto parada, comprei com o Renato as fischer pra bandit. Segundo conversa com ele, o material é o mesmo da ebc comum. Como sempre usei ebc comum, pra mim tá de boa. E achei a pastilha boa. O freio tá ótimo agora.
baeta, pagou qto?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
na fischer? O par saiu a 100 barão com o frete.
Nos aeroquips, não me lembro.
Nos aeroquips, não me lembro.
Excelente pergunta a se fazer para o Vera Verão!PriesT escreveu:baeta, pagou qto?
-
nina
o cara de quem comprei a bomba estava viajando e só voltou ontem. ficou de levar no mecânico pra mim hoje, testar e entregar. à tarde saberei se já tá instalada. atualizo aqui. valeu, póvos, a preocupação e o interesse docês.
-
nina
seguinte, recapitulando e finalizando:
achamos no ml uma bomba usada de uma fazer de leilão, que o cara comprou pra tirar o motor e colocar numa moto de trilha que ele tem. 150 mangos, aqui em brasília mesmo. o moço fez a gentileza, então, de levar até o mecânico pra mim, que fica bem mais perto dele do que de mim. não só levou como esperou testar. me ligou todo chateado, dizendo que nem a bóia da bomba que ele me vendeu NEM A MINHA tinham funcionado. sendo que a bóia da minha moto, até então, não tinha apresentado nenhum problema. isso antes de ontem. comprometeu-se a ficar lá e fazer mais uns testes e, se não funfasse mesmo, devolveria o dinheiro. levantou também a hipótese do regulador da pressão e me orientou como fazer se fosse mesmo esse o caso. mas tudo acabou dando certo e mais ou menos uma hora depois me ligou dizendo que tinham montado na moto e que tinha funcionado. colocou-se à disposição pra qualquer coisa e disse que, se pifar de novo, ele devolve a grana, já que não pode dar garantia. além do correto: gentilíssimo o cara. peguei a moto ontem de manhã, rodei com ela o dia todo e, ao que parece, tá tudo completamente ok. nada falhando, nada demorando pra pegar, nada fraco,nada apagando do nada, tudo redondinho. só a cerveja que eu bebi de noite pra comemorar que tava quadrada, mas eu sobrevivi.
achamos no ml uma bomba usada de uma fazer de leilão, que o cara comprou pra tirar o motor e colocar numa moto de trilha que ele tem. 150 mangos, aqui em brasília mesmo. o moço fez a gentileza, então, de levar até o mecânico pra mim, que fica bem mais perto dele do que de mim. não só levou como esperou testar. me ligou todo chateado, dizendo que nem a bóia da bomba que ele me vendeu NEM A MINHA tinham funcionado. sendo que a bóia da minha moto, até então, não tinha apresentado nenhum problema. isso antes de ontem. comprometeu-se a ficar lá e fazer mais uns testes e, se não funfasse mesmo, devolveria o dinheiro. levantou também a hipótese do regulador da pressão e me orientou como fazer se fosse mesmo esse o caso. mas tudo acabou dando certo e mais ou menos uma hora depois me ligou dizendo que tinham montado na moto e que tinha funcionado. colocou-se à disposição pra qualquer coisa e disse que, se pifar de novo, ele devolve a grana, já que não pode dar garantia. além do correto: gentilíssimo o cara. peguei a moto ontem de manhã, rodei com ela o dia todo e, ao que parece, tá tudo completamente ok. nada falhando, nada demorando pra pegar, nada fraco,nada apagando do nada, tudo redondinho. só a cerveja que eu bebi de noite pra comemorar que tava quadrada, mas eu sobrevivi.
Legal, Nina.
Daqui a uns dias manda outro parecer, só para sabermos se ficou 100% a bagaça.
Daqui a uns dias manda outro parecer, só para sabermos se ficou 100% a bagaça.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Achamos no ML quem cara pálida?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Rod escreveu:Achamos no ML quem cara pálida?
Isso aí, exige a autoria.
B12S
B12S
-
nina
ciumeirinha da estrela, VOCÊ achou. falei desse jeito pra não te expor, sô, sei lá eu se vc ia querer publicado que cê anda comprando coisas pra mim na internet?Rod escreveu:Achamos no ML quem cara pálida?
bocudo!
Pô, mas tu também, hein, matilde.nina escreveu:ciumeirinha da estrela, VOCÊ achou. falei desse jeito pra não te expor, sô, sei lá eu se vc ia querer publicado que cê anda comprando coisas pra mim na internet?Rod escreveu:Achamos no ML quem cara pálida?
bocudo!
![]()
![]()
Era falar apenas que ele achou a bomba.
Mas está tranquilo, o Mad é um "túmulo". Dito aqui, morre aqui.
B12S
B12S