PRF x Playboys 299

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nilo
Roda Presa

PRF x Playboys 299

Mensagem por Nilo »

Salve moçada! Recebi um e-mail hoje pela manhã que me deixou preocupado, vejam o teor:

Amigos de Brasília, Goiânia e adjacências, procede a informação?

Forte abraço a todos

Aproveitando o email:
Fui parado pela PRF semana passada que só me pediu pra dar um aviso a todos motociclistas, em particular os Playboys 299, que estão fazendo operação pente fino em todos motociclistas nas rodovias. Pra quem ainda não sabe, um exemplo disso foi no ultimo domingo nos trechos Brasília - Goiânia - Morrinhos. Foram apreendidos muitas motos e muitas multas por varios motivos: Escapamento Esportivo (não precisa ser barulhento, não sendo original ta multado), falta de rabeta original, seta imbutida nas lanternas, selo do inmetro no capacete (quem tem capacete importado aí, troque por um taurus de 35 reais rs), farol xenon, etc. Todo motivo é motivo!
O Policial foi bem radical: "É confronto que vocês querem, então terão." (e me liberou sem nem olhar documentos rs)
Agora né, o foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual! (não to aqui pra julgar ninguem, mesmo pq ja andei assim tb, não sou dono da verdade, apesar q hj nem curto mais, mas... vamos maneirar...) Fiquei sabendo q saiu vários guinchos la da PRF com todo tipo de moto, até as customs/estradeiras tb, a ordem é checar tudo. Não sei até quando essa operação vai durar, mas pra quem não é PULIÇA, só lamento!
Ja tirei escap e xenon da minha moto, vai ficando dificil assim pq uma moto grande esportiva ou estradeira com escap original são poucos que gostam, é o mesmo q uma ferrari sem barulho. Assim como as estradeiras também. Fiquem atento!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
FuSoYa
Motoqueiro

Re: PRF x Playboys 299

Mensagem por FuSoYa »

Nilo escreveu:O foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual!
É o velho ditado, os bons pagam pelos ruins! :-(

FLWs
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Papo furado.
Fui parado no domingo passado e minha moto(ex) tem uma ponteira bem barulhenta. Pediram documentos e fui liberado sem stress.
Estava indo pro Jerivá, fui parado na PRF perto da divisa DF/GO.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

FuSoYa escreveu:
Nilo escreveu:O foda é que toda uma classe vai pagar por isso, pq a polícia não sabe identificar quem anda no 299 e quem não anda, pra eles é tudo igual!
É o velho ditado, os bons pagam pelos ruins! :-(

FLWs
Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299 :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Nilo
Roda Presa

Mensagem por Nilo »

O pessoal da BR-153 é bem chato com Xenon mesmo, já fui multado uma vez mas estava de carro, logo quando foi publicada aquela lei regulamentando o uso. Depois disso não tive mais problemas, só uma advertência de outro PRF na BR262...
Em abril vou a Brasília e estou pensando em ir de moto, e ela está com Xenon e escapes... ai já viu né, como estou indo fazer um concurso, não posso dar bobeira.
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Noooooossssssaaaaaa... Caiu meu mundo. :o
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Show de bola!
Xenon só serve para encher o saco dos outros.
poisé
Roda Presa

Mensagem por poisé »

20 páginas até sábado...

:cens:
Segue
cavpega
Roda Presa

Mensagem por cavpega »

Também fui parado e apenas pediram os docs...
JAL escreveu:Papo furado.
Fui parado no domingo passado e minha moto(ex) tem uma ponteira bem barulhenta. Pediram documentos e fui liberado sem stress.
Estava indo pro Jerivá, fui parado na PRF perto da divisa DF/GO.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

MIMIMI.

E lógico que todos pagarão pela imbecilidade dos phodões que tocam o terror nas estradas achando que estão no quintal de casa.

E xenonjento adaptado é uma bosta mesmo, só é bom para quem está na moto, porque viajar à noite e bater de frente com um xenon de mierda ninguém merece.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Wagner
Roda Presa

Mensagem por Wagner »

Mas eles só decidiram trabalhar e aplicar o que determina o CTB e as resoluções.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Bagé escreveu:Não te preocupa que a tua moto eles não vão parar por causa dos 299 :lol: .
:fuck: :fuck: :fuck:

Mas nem quero que minha moto de 299 KM/H, se a opção fosse essa, comprava um ''SS'', é outra proposta ! ;-)

FLWs
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

o que esses caras fizeram que tao no pé deles, eu perdi :(
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Smoker escreveu:MIMIMI.

E lógico que todos pagarão pela imbecilidade dos phodões que tocam o terror nas estradas achando que estão no quintal de casa.

E xenonjento adaptado é uma bosta mesmo, só é bom para quem está na moto, porque viajar à noite e bater de frente com um xenon de mierda ninguém merece.
concordo, isso cega qualquer um, enfim , é aquela, dane-se os outros, e assim que funciona o processo ne
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O problema Wagner, é como aplicar a Lei.
Tipo: não pode alterar a característica original da moto certo? Aí vem uma moto com ponteira esportiva e os puliça multam, todos concordam que aplicaram a lei, ok?
Mas 10 minutos depois, vem uma Harley, com franjas, escapamento barulhento, sacolas, baús, etc... ninguem para a moto, pq será?
Esse é o problema. Não estou questionando estilo de moto. Cada um anda no que pode ou no que gosta.
Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Well escreveu:Show de bola!
Xenon só serve para encher o saco dos outros.
x2. :lol: :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

JAL escreveu:Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.
Jaspions! :lala:

FLWs
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

FuSoYa escreveu:
JAL escreveu:Mas devido aos malucos que fazem da estrada um autodromo, alguns tipo de moto são mais "fiscalizadas" do que outro.
Jaspions! :lala:

FLWs
Sim, isso mesmo.
O problema é justamente esse, o esteriotipo.
Foi criado(pelos proprios jaspions) uma imagem de que todos que estão numa esportiva são inconsequentes, malucos e que so andam a 300... portanto, quem tem uma moto dessas(meu caso) tem que aturar esse bando de malacabado que não sabe pilotar(raros são os que sabem) fazendo besteiras nas estradas.
Infelizmente é isso.
allem
Motoqueiro

Mensagem por allem »

Ainda bem q não tenho moto. :lol:
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

JAL ao menos aqui em BSB e GYN que estou andando bastante não tive notícia de nada disso...
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Responder