Segunda moto - GSR i150

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: Segunda moto - GSR i150

Mensagem por Ângelo-RJ »

piccoli escreveu:
Ângelo-RJ escreveu:Com certeza. No final percebe-se a economia. Ando 100 km por dia. A Bandit faz 20-22 por litro enquando a i150 faz 37. Uma baita diferença.

A elevação da quilometragem também foi importante pra me fazer comprar a pequenina. De fevereiro a novembro, rodei 15 mil quilômetros. Quando for vendê-la vai ser bem melhor com baixa quilometragem.
Eu vi em uma loja Suzuki uma Intruder 125 que tinha exatos 103 mil Km rodados. Foi necessário trocar somente os balancins e a corrente/tensor. Fecharam o motor de novo e tocaram para rodar. Bem cuidada, essa GSR deve passar disso porque o motor dela é mais evoluído que o jurássico motor da Intruder.
Esse tipo de moto é para rodar até ela virar pó, depois vende pela melhor oferta pois ela já se pagou. Minha Intruder na semana que vem vai fazer aniversário de 7 anos, tô nem aí, a moto está impecável porque trato ela como um bibelô, vai rodar muito ainda.

Qual a quilometragem da tua Intruder?

O ruim é que o pessoal escolhe moto melhor pela quilometragem. Imaginem eu vendendo a Bandida em 2015 com 80 mil rodados? Ninguém vai querer.
Se conseguir vender vão jogar o preço lá embaixo! <:(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

É baixa para o tempo dela: 28 mil Km. Meus trajetos são curtos, mas a frequência é grande, só não ando em dia de chuva.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Caramba. 28 pra 7 anos tá muito bom. Se for vendê-la vai estar ainda com quilometragem baixa!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Aparelhão
Novato

Mensagem por Aparelhão »

Acho que é bem viável mesmo ter uma segunda moto para quem tem moto acima de 600cc.
Pneu para uma 150 custa em média R$ 130,00 já para uma 600 passa dos R$ 700,00 o traseiro
sem contar que que acabam mais rápido do que os das 150 cc.
Tem a economia em combustível,em filtro de oleo , em oleo e etc....
Fora a tranquilidade de estacionar a pequena sem se preocupar com arranhões e quedas.
Aqui no centro do Rio nos estacionamentos permitidos pela prefeitura tem uma moto em cima da outra,
fico com muita pena das motos maiores que ficam junto a dos motoboy manete no tanque, seta quebrada é o que mais se vê.

Hoje tenho uma 500 e dá para manter no seu dia a dia, mais quando eu puder ter moto acima disso,
vou ter uma pequena sem dúvidas.

Parabéns !!!
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Eu vejo na Praça Pio X aquelas motos uma sobre as outras! Dá pena mesmo. <:(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu não estaciono moto nesses lugares de jeito nenhum. Já tive moto com tanque seriamente arranhado no centro da cidade, numa época em que tinha pouca moto e quase nenhum motoboy. Imagine hoje! Sua moto bem estacionadinha pois você chegou cedo, um flanelinha que não tem compromisso com nada, arreda sua moto pegando o peso dela pelos plásticos, junta sua moto com alguma coisa podre de duas rodas ao lado, e por aí vai. Eu fora, nas raras ocasiões em que vou de moto ao centro da cidade, pago um estacionamento decente. Se deixo a moto na rua, é longe, muito longe da área frequentada por motoboys e flanelinhas. E caminhar faz bem!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Se for ali perto da Praça Mauá pode deixar na entrada do Primeiro Distrito (o quartel da Marinha). Quase ninguém sabe mas qualquer um pode deixar ali bem estacionada e com o fuzileiro naval por perto - militar ou não.

Mas não espalha não! rs
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Responder