Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
Re: Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
dyna é uma custom 'melhor' que a sportster custom? por que?Robson escreveu: 28 Jun 2019, 16:37 Eu gosto de custom da HD.
Mas dizer que moto custom é HD, e citar a Sportster, para mim é coisa de quem não conhece moto custom kkkk
ou só vale de softail pra cima? rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Sportster Custom foi uma tentativa da HD de tentar fazer a 883 agradar aos velhos barrigudos nos USA, coisa que não deve ter acontecido, visto que são raras.
agora, pega uma Sporster normal.... olha a posição de pilotagem...

Não tem nada de custom ai....
as tentativas dos velhos gordos de tentar deixar essa moto uma bobber ou uma chopper são risiveis...

Por isso é tão natural o cara comprar uma 883 e logo migrar para uma HD maior.....
agora, pega uma Sporster normal.... olha a posição de pilotagem...

Não tem nada de custom ai....
as tentativas dos velhos gordos de tentar deixar essa moto uma bobber ou uma chopper são risiveis...

Por isso é tão natural o cara comprar uma 883 e logo migrar para uma HD maior.....
acho que nem era pra agradar os velhos gordos. era pra agradar a mulherada que tava começando a andar mais de moto, por isso a "fama" de "girly bike" das sportster. tanto é que começou a ter mais sportster custom de 2012 pra cá... antes disso eram raras... eu mesmo tive que "transformar" minha R numa custom.Robson escreveu: 28 Jun 2019, 17:42 Sportster Custom foi uma tentativa da HD de tentar fazer a 883 agradar aos velhos barrigudos nos USA, coisa que não deve ter acontecido, visto que são raras.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
sim, sportster normal não é custom, é tipo uma naked manca 
mas a customzinha é bem custom porra... olha uma aqui q belezinha :

-
essa aqui eu piro nela, se tivesse jeito de melhorar o freio dianteiro dessa porra eu tinha comprado uma em vez da roadsterrrrrr
CHROME baby

é harrrrley, é custom, é curtinha em vez de ser uma balsa, e ao contrário das outras harleys NÃO QUEBRA. unstoppable!
CHROME baby

é harrrrley, é custom, é curtinha em vez de ser uma balsa, e ao contrário das outras harleys NÃO QUEBRA. unstoppable!
-
outra aqui que o cabra fez wheel swap

MITO

MITO
-
Eu vendi a minha 883 custom carburada por dois motivos:
O primeiro é que eu sempre quis ter uma Harley grande e o segundo é que eu queria uma moto com mais espaço para a garupa.

A dois anos atrás eu quase comprei outra Sportster, estava de olho numa Roadster 1200 zero. Só não comprei porque os caras da HD foram ruins de negócio.
Acabei pegando pelo mesmo valor a Ducati Sbrambler na outra conceccionária, que é do mesmo grupo.
Mas não descarto, no futuro ter outra Harley, eventualmente até uma Sportster.
O primeiro é que eu sempre quis ter uma Harley grande e o segundo é que eu queria uma moto com mais espaço para a garupa.

A dois anos atrás eu quase comprei outra Sportster, estava de olho numa Roadster 1200 zero. Só não comprei porque os caras da HD foram ruins de negócio.
Acabei pegando pelo mesmo valor a Ducati Sbrambler na outra conceccionária, que é do mesmo grupo.
Mas não descarto, no futuro ter outra Harley, eventualmente até uma Sportster.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
dá pra fazer até estilo "custom de véio" com alforges de couro, banco sofá e franjinhas.b0fh escreveu: 28 Jun 2019, 18:00 sim, sportster normal não é custom, é tipo uma naked manca
(fotos)

Abç,
Bira
Bira
Não me fez invejaBira escreveu: 28 Jun 2019, 18:30 dá pra fazer até estilo "custom de véio" com alforges de couro, banco sofá e franjinhas.
![]()

PS. O bom é que bastava uns 10 ou 15 minutos para trasformar a moto de velho em moto de playboy kkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
nem era o objetivo.

aliás, me lembro que uma época que tu tava achando que usava pouco a FX me propôs trocar ela na 883"RC" (R com estilo de C)... só não peguei tua moto porque tava buscando uma freios com ABS
legal era isso mesmo, menos de 10 minutos a moto tava "limpinha"
Abç,
Bira
Bira
vou falar nada desses alforges de vcs ai... pior q minha mulher fffffff
-
NT: sportsters. Hue.
Essa foi minha segunda sportster, era 2013, vendi com 14 mil km e com todo os acessórios das fotos só por 24k.
Dava pra ir desse estilinho meio café racer pro tipo Bobber facinho.

A minha outra que tive era a custom, mas não tenho foto dela aqui.
Mas acho que mais custom do que as próprias custom são as Seventy two:

Ambas stock...
Essa foi minha segunda sportster, era 2013, vendi com 14 mil km e com todo os acessórios das fotos só por 24k.
Dava pra ir desse estilinho meio café racer pro tipo Bobber facinho.

A minha outra que tive era a custom, mas não tenho foto dela aqui.
Mas acho que mais custom do que as próprias custom são as Seventy two:

Ambas stock...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
a 72 é um caso bem emblemático. tenho relação de amor e ódio com essa moto... ao mesmo tempo que acho ela lindíssima (mas não nessas cores candy que parece brinquedo genérico do paraguai) , odeio o fato de ela vir com o tanque minúsculo da 48 que nem dá pra chegar na padaria da esquina sem ter que abastecer pra voltar pra casa.
Abç,
Bira
Bira
- gustavogpe
- Motociclista
Pessoal, obrigado demais pelas dicas! todas elas, sem exceção muito valiosas.
Porém, como alegria é um sentimento que dura pouco, dias atrás tive um "estalo" e tinha me esquecido completamente de uma coisa: a garagem
Moro em um prédio com garagem "brigativa" (coletiva) onde o corredor dedicado para as motos é tão estreito que mal passa uma CG (já tive uma e sempre raspava o guidão na parede).
E com o adicional: as vagas para moto são em local descoberto.
Nem a pau vou comprar uma moto de 22k para ficar a mercê da chuva/maresia que é fatal no litoral.
Fora que quero evitar de ter que ficar chamando atenção de filho folgado de vizinho por mexer na moto.
Logo menos voltarei com o projeto de uma jacosa na minha garagem. Mas primeiro. o UP tem que ser de apartamento hahaha
Abraços!
Porém, como alegria é um sentimento que dura pouco, dias atrás tive um "estalo" e tinha me esquecido completamente de uma coisa: a garagem
Moro em um prédio com garagem "brigativa" (coletiva) onde o corredor dedicado para as motos é tão estreito que mal passa uma CG (já tive uma e sempre raspava o guidão na parede).
E com o adicional: as vagas para moto são em local descoberto.
Nem a pau vou comprar uma moto de 22k para ficar a mercê da chuva/maresia que é fatal no litoral.
Fora que quero evitar de ter que ficar chamando atenção de filho folgado de vizinho por mexer na moto.
Logo menos voltarei com o projeto de uma jacosa na minha garagem. Mas primeiro. o UP tem que ser de apartamento hahaha
Abraços!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
E mandou bem demais. Ele a levou no encontro, está impecável.Careca! escreveu: 27 Jun 2019, 11:01 O Marcio aqui do DF pegou uma vulcan 900 recentemente... Só vi elogios por parte dele.
Difícil de achar à venda, foi uma mosca branca.
Se eu tivesse tido conhecimento teria comprado na hora. Foi no boca-a-boca, sem anúncio, pelo que entendi.
-
Jota
primeira vez q vejo uma árlei q acho bonita.
sim, a moto dele tá perfeitíssima.Patrick escreveu: 04 Jul 2019, 16:11E mandou bem demais. Ele a levou no encontro, está impecável.Careca! escreveu: 27 Jun 2019, 11:01 O Marcio aqui do DF pegou uma vulcan 900 recentemente... Só vi elogios por parte dele.
Difícil de achar à venda, foi uma mosca branca.
Se eu tivesse tido conhecimento teria comprado na hora. Foi no boca-a-boca, sem anúncio, pelo que entendi.
Abç,
Bira
Bira
No dia em que comprei a Ducati passei antes na Harley e me engracei com essa dai...só não comprei porque os vendedores foram muito sebosos.

-
Jota
qual modelo é?
Harley-Davidson Sportster Seventy-Two 1200
O que muda para a Sportster que eu tive é:
o tanque de 8L
a cilindrada: 1200 cc (a minha era 883)
a roda traseira raiada (a da minha era lenticular)
e uns 60% a mais de cromados
No mais quadro, peso, tipo de motor, posição de pilotagem é tudo igual
Editado pela última vez por Russo em 04 Jul 2019, 18:52, em um total de 2 vezes.