Royal Enfield chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Royal Enfield chega ao Brasil

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu: 03 Jan 2022, 15:20
b0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:13 vc pode fazer de graça, mas vai ganhar um remap compliant com o promot3 (ou é 4 já? rss)

eu prefiro fazer a gretinha #xorar com meus remapes
Você acha que eu vou perder o pouco tempo que me resta no planeta me incomodando com o desempenho de uma motinha que não chega nos 50 CV? Mas nem a pau Juvenal :lol:
O único interesse que tenho no tal do remap é enriquecer um pouco a mistura para exorcizar o fantasma da batida de pino antes que ele apareça para mim :pope:
então,

capaz de o 'enriquecer a mistura' violar o sagrado promot.
entonces, resta atrasar o ponto pra não grilar... o que vai deixar mais manca ainda :lol:

depois q fizer nos conte no q deu.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

b0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:13 eu prefiro fazer a gretinha #xorar com meus remapes
A dupla lá de casa, Gretta & Thumberg :-D

Imagem

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nusssssss humilhou com força agora :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:44
então,

capaz de o 'enriquecer a mistura' violar o sagrado promot.
entonces, resta atrasar o ponto pra não grilar... o que vai deixar mais manca ainda :lol:

depois q fizer nos conte no q deu.
Humm... acho que vou ter que deixar aqueles 700tão reservados ... vai que... :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

JPaulo escreveu: 03 Jan 2022, 16:26
b0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:13 eu prefiro fazer a gretinha #xorar com meus remapes

Imagem

Abs,
Mosquito da dengue não se cria no seu quintal :cool:
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Imagem

Abs,
top!! ainda existem machos de verdade no mundo!! parabéns..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Fabricius
Roda Presa

Mensagem por Fabricius »

Imagem

Abs,
Me loguei só para dizer que essa foto é a mais viril dos últimos 2 anos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

https://www.webmotors.com.br/wm1/motos/ ... alayan-411

Não percebeu tanta diferença nas acelerações e retomadas, mas notou menos engasgos em baixa rotação. Após o amaciamento inicial, acelerou mais forte e constatou que uma velocidade de cruzeiro de 120km/h por longo período era totalmente viável, o que não acontecia antes.

A moto não teve qualquer sinal de perda de potência ou de ruídos estranhos ao funcionamento normal. Chegou a atingir 130km/h, algo que não eu tinha conseguido com minha Himalayan anterior, uma 2019 (marcação de painel, não de GPS)", comparou

Ele ressalta que os proprietários provavelmente vão sentir um consumo mais alto, já que o remapeamento permite usar a moto em giros mais altos por mais tempo sem riscos, e fatalmente os proprietários farão isso. O motociclista diz que a Himalayan ficou mais gostosa, segura e divertida de pilotar.

Com o 'remap', ela tem 10% a mais de potência e torque. Além disso, a curva de potência sobe antes e ficou mais plana. Com isso, a moto ficou mais 'esperta' que antes, sem o remapeamento", diz.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Kokimoto escreveu: 13 Jan 2022, 17:02 https://www.webmotors.com.br/wm1/motos/ ... alayan-411

Não percebeu tanta diferença nas acelerações e retomadas, mas notou menos engasgos em baixa rotação. Após o amaciamento inicial, acelerou mais forte e constatou que uma velocidade de cruzeiro de 120km/h por longo período era totalmente viável, o que não acontecia antes.

A moto não teve qualquer sinal de perda de potência ou de ruídos estranhos ao funcionamento normal. Chegou a atingir 130km/h, algo que não eu tinha conseguido com minha Himalayan anterior, uma 2019 (marcação de painel, não de GPS)", comparou

Ele ressalta que os proprietários provavelmente vão sentir um consumo mais alto, já que o remapeamento permite usar a moto em giros mais altos por mais tempo sem riscos, e fatalmente os proprietários farão isso. O motociclista diz que a Himalayan ficou mais gostosa, segura e divertida de pilotar.

Com o 'remap', ela tem 10% a mais de potência e torque. Além disso, a curva de potência sobe antes e ficou mais plana. Com isso, a moto ficou mais 'esperta' que antes, sem o remapeamento", diz.
Parei de lê aqui:
A prova dos nove, porém, publicamos agora, com uma viagem de 2.700 quilômetros feita por Flavio Bressan da Luz, engenheiro de 52 anos, motociclista morador de Brasília e entusiasta da marca desde antes de sua chegada oficial ao Brasil, em 2017.
:frt:

Ou seja, avaliação totalmente ''isenta''... :e131:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Robson

Mensagem por Robson »

Legal.

Questionar a isenção do cara de trás de um teclado, enquanto o cara fez mais uma viagem de 2700km com a indiana dele kkkkkk
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Legal

Namorada do Bressan vem defender a honra do seu macho.
:beer:
Yamaha MT 09
Robson

Mensagem por Robson »

La vem o pederasta enrustido que vê homossexualidade em tudo.....

Boi preto só quer enxergar boi preto.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Royal Elnfield Shotgun 650 e Super Meteor 650 flagradas rodando na India, uma ainda com camuflagens e a outra já sem camuflagens.

Uma dúvida ou preocupação que tenho com relação a essas motos seria com o curso das suspensões traseiras que provavelmente serão inferiores aos da Interceptor/Continental GT 650 e qual o tamanho do impacto que isso terá no conforto.
Se esse impacto no conforto for tolerável, é cada vez maior a possibilidade dessas motos serem as candidatas naturais para um meu futuro "sidegrade", mais especialmente a Super Meteor 350, por conta das pedaleiras mais adiantadas.

Outro aspecto a se considerar será o preço de lançamento aqui no Brasil e a volta ($$$) que terei que dar no caso de venda da minha interceptor. Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Russo escreveu: 07 Fev 2022, 11:38 Royal Elnfield Shotgun 650 e Super Meteor 650 flagradas rodando na India, uma ainda com camuflagens e a outra já sem camuflagens.
...
Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.
Fala, Russo!
Acho que ainda demora para alguma dessas 650 "custom" chegar por aqui.
Mas quando chegar, se o preço for em linha com as outras Royals, vai mexer no mercado.
Deve derrubar o preço das custom médias tb.
Rapaz, esse dias encontrei com um vendedor de motos aqui do pedaço.
Ofereceu pagar tabela na minha Shadow. Disse que não tem custom para vender e muita procura.
Agradeci, mas no momento não interessa.
Paguei 16 mil nela no final de 2016 (tabela era 18 mil).
Fui ver o preço de tabela. 27,5 mil!!! :-?
Nessa valor pega uma Interceptor zero km (ao invés de uma Shadow com 16 anos de uso).
Não é custom, mas tem agradado muita gente.
Hoje mesmo fui na padaria e encontrei com um tiozinho braço duro, fazendo barbeiragem com uma Interceptor.
Estava todo feliz, voltou a andar de moto.
Segundo ele: "Só as clássicas ou as estradeiras são interessantes. E essa dá para pagar".

Abraço!
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Também acho que vai demorar para as novas custom RE 650 serem lançadas por aqui. Chuto que estarão disponíveis lá pelo final de 2023 ou começo de 2024, isso se não demorar mais.
Imagem
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Russo, sua Interceptor deu algum problema, ou até agora foi 100% confiável?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Bonaparte escreveu: 09 Fev 2022, 09:59
Russo escreveu: 07 Fev 2022, 11:38 Royal Elnfield Shotgun 650 e Super Meteor 650 flagradas rodando na India, uma ainda com camuflagens e a outra já sem camuflagens.
...
Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.

Ofereceu pagar tabela na minha Shadow. Disse que não tem custom para vender e muita procura.
Agradeci, mas no momento não interessa.
Paguei 16 mil nela no final de 2016 (tabela era 18 mil).
Fui ver o preço de tabela. 27,5 mil!!! :-?
Nessa valor pega uma Interceptor zero km (ao invés de uma Shadow com 16 anos de uso).

Abraço!
Você compraria uma Interceptor ou uma Shadow 750 2011?
Tô perguntando pois são duas motos que estão na minha alça de mira. A Interceptor eu já andei e gostei muito, na Shadow ainda não. Nunca tive moto Custon mas sempre gostei do estilo, seria uma moto para tirar essa pendência do currículo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

froesdamotta escreveu: 11 Fev 2022, 22:30 Russo, sua Interceptor deu algum problema, ou até agora foi 100% confiável?
Zero problemas até agora.
Mas isso não significa grande coisa, pois eu a comprei a apenas 10 meses e rodei muito pouco com ela. Em rodovias não cheguei a rodar 1.000 km ainda.
Imagem
Responder