Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
então,Russo escreveu: 03 Jan 2022, 15:20Você acha que eu vou perder o pouco tempo que me resta no planeta me incomodando com o desempenho de uma motinha que não chega nos 50 CV? Mas nem a pau Juvenalb0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:13 vc pode fazer de graça, mas vai ganhar um remap compliant com o promot3 (ou é 4 já? rss)
eu prefiro fazer a gretinha #xorar com meus remapes![]()
O único interesse que tenho no tal do remap é enriquecer um pouco a mistura para exorcizar o fantasma da batida de pino antes que ele apareça para mim![]()
capaz de o 'enriquecer a mistura' violar o sagrado promot.
entonces, resta atrasar o ponto pra não grilar... o que vai deixar mais manca ainda
depois q fizer nos conte no q deu.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
A dupla lá de casa, Gretta & Thumberg

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
nusssssss humilhou com força agora 
-
Humm... acho que vou ter que deixar aqueles 700tão reservados ... vai que...b0fh escreveu: 03 Jan 2022, 15:44
então,
capaz de o 'enriquecer a mistura' violar o sagrado promot.
entonces, resta atrasar o ponto pra não grilar... o que vai deixar mais manca ainda
depois q fizer nos conte no q deu.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
top!! ainda existem machos de verdade no mundo!! parabéns..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
https://www.webmotors.com.br/wm1/motos/ ... alayan-411
Não percebeu tanta diferença nas acelerações e retomadas, mas notou menos engasgos em baixa rotação. Após o amaciamento inicial, acelerou mais forte e constatou que uma velocidade de cruzeiro de 120km/h por longo período era totalmente viável, o que não acontecia antes.
A moto não teve qualquer sinal de perda de potência ou de ruídos estranhos ao funcionamento normal. Chegou a atingir 130km/h, algo que não eu tinha conseguido com minha Himalayan anterior, uma 2019 (marcação de painel, não de GPS)", comparou
Ele ressalta que os proprietários provavelmente vão sentir um consumo mais alto, já que o remapeamento permite usar a moto em giros mais altos por mais tempo sem riscos, e fatalmente os proprietários farão isso. O motociclista diz que a Himalayan ficou mais gostosa, segura e divertida de pilotar.
Com o 'remap', ela tem 10% a mais de potência e torque. Além disso, a curva de potência sobe antes e ficou mais plana. Com isso, a moto ficou mais 'esperta' que antes, sem o remapeamento", diz.
Não percebeu tanta diferença nas acelerações e retomadas, mas notou menos engasgos em baixa rotação. Após o amaciamento inicial, acelerou mais forte e constatou que uma velocidade de cruzeiro de 120km/h por longo período era totalmente viável, o que não acontecia antes.
A moto não teve qualquer sinal de perda de potência ou de ruídos estranhos ao funcionamento normal. Chegou a atingir 130km/h, algo que não eu tinha conseguido com minha Himalayan anterior, uma 2019 (marcação de painel, não de GPS)", comparou
Ele ressalta que os proprietários provavelmente vão sentir um consumo mais alto, já que o remapeamento permite usar a moto em giros mais altos por mais tempo sem riscos, e fatalmente os proprietários farão isso. O motociclista diz que a Himalayan ficou mais gostosa, segura e divertida de pilotar.
Com o 'remap', ela tem 10% a mais de potência e torque. Além disso, a curva de potência sobe antes e ficou mais plana. Com isso, a moto ficou mais 'esperta' que antes, sem o remapeamento", diz.
- petrorroupe
- Motociclista
Parei de lê aqui:Kokimoto escreveu: 13 Jan 2022, 17:02 https://www.webmotors.com.br/wm1/motos/ ... alayan-411
A prova dos nove, porém, publicamos agora, com uma viagem de 2.700 quilômetros feita por Flavio Bressan da Luz, engenheiro de 52 anos, motociclista morador de Brasília e entusiasta da marca desde antes de sua chegada oficial ao Brasil, em 2017.
Ou seja, avaliação totalmente ''isenta''...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Robson
Legal.
Questionar a isenção do cara de trás de um teclado, enquanto o cara fez mais uma viagem de 2700km com a indiana dele kkkkkk
Questionar a isenção do cara de trás de um teclado, enquanto o cara fez mais uma viagem de 2700km com a indiana dele kkkkkk
- Leandro 66
- Motociclista
Legal
Namorada do Bressan vem defender a honra do seu macho.
Namorada do Bressan vem defender a honra do seu macho.
Yamaha MT 09
-
Robson
La vem o pederasta enrustido que vê homossexualidade em tudo.....
Boi preto só quer enxergar boi preto.
Boi preto só quer enxergar boi preto.
Royal Elnfield Shotgun 650 e Super Meteor 650 flagradas rodando na India, uma ainda com camuflagens e a outra já sem camuflagens.
Uma dúvida ou preocupação que tenho com relação a essas motos seria com o curso das suspensões traseiras que provavelmente serão inferiores aos da Interceptor/Continental GT 650 e qual o tamanho do impacto que isso terá no conforto.
Se esse impacto no conforto for tolerável, é cada vez maior a possibilidade dessas motos serem as candidatas naturais para um meu futuro "sidegrade", mais especialmente a Super Meteor 350, por conta das pedaleiras mais adiantadas.
Outro aspecto a se considerar será o preço de lançamento aqui no Brasil e a volta ($$$) que terei que dar no caso de venda da minha interceptor. Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.
Uma dúvida ou preocupação que tenho com relação a essas motos seria com o curso das suspensões traseiras que provavelmente serão inferiores aos da Interceptor/Continental GT 650 e qual o tamanho do impacto que isso terá no conforto.
Se esse impacto no conforto for tolerável, é cada vez maior a possibilidade dessas motos serem as candidatas naturais para um meu futuro "sidegrade", mais especialmente a Super Meteor 350, por conta das pedaleiras mais adiantadas.
Outro aspecto a se considerar será o preço de lançamento aqui no Brasil e a volta ($$$) que terei que dar no caso de venda da minha interceptor. Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fala, Russo!Russo escreveu: 07 Fev 2022, 11:38 Royal Elnfield Shotgun 650 e Super Meteor 650 flagradas rodando na India, uma ainda com camuflagens e a outra já sem camuflagens.
...
Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.
Acho que ainda demora para alguma dessas 650 "custom" chegar por aqui.
Mas quando chegar, se o preço for em linha com as outras Royals, vai mexer no mercado.
Deve derrubar o preço das custom médias tb.
Rapaz, esse dias encontrei com um vendedor de motos aqui do pedaço.
Ofereceu pagar tabela na minha Shadow. Disse que não tem custom para vender e muita procura.
Agradeci, mas no momento não interessa.
Paguei 16 mil nela no final de 2016 (tabela era 18 mil).
Fui ver o preço de tabela. 27,5 mil!!!
Nessa valor pega uma Interceptor zero km (ao invés de uma Shadow com 16 anos de uso).
Não é custom, mas tem agradado muita gente.
Hoje mesmo fui na padaria e encontrei com um tiozinho braço duro, fazendo barbeiragem com uma Interceptor.
Estava todo feliz, voltou a andar de moto.
Segundo ele: "Só as clássicas ou as estradeiras são interessantes. E essa dá para pagar".
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Também acho que vai demorar para as novas custom RE 650 serem lançadas por aqui. Chuto que estarão disponíveis lá pelo final de 2023 ou começo de 2024, isso se não demorar mais.

- froesdamotta
- Motoqueiro
Russo, sua Interceptor deu algum problema, ou até agora foi 100% confiável?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Você compraria uma Interceptor ou uma Shadow 750 2011?Bonaparte escreveu: 09 Fev 2022, 09:59Russo escreveu: 07 Fev 2022, 11:38 Royal Elnfield Shotgun 650 e Super Meteor 650 flagradas rodando na India, uma ainda com camuflagens e a outra já sem camuflagens.
...
Acredito que quando forem lançadas haverá uma enxurrada de gente vendendo suas Interceptors e Continentais para comprá-las, o que poderá derrubar os preços das usadas.
Ofereceu pagar tabela na minha Shadow. Disse que não tem custom para vender e muita procura.
Agradeci, mas no momento não interessa.
Paguei 16 mil nela no final de 2016 (tabela era 18 mil).
Fui ver o preço de tabela. 27,5 mil!!!![]()
Nessa valor pega uma Interceptor zero km (ao invés de uma Shadow com 16 anos de uso).
Abraço!
Tô perguntando pois são duas motos que estão na minha alça de mira. A Interceptor eu já andei e gostei muito, na Shadow ainda não. Nunca tive moto Custon mas sempre gostei do estilo, seria uma moto para tirar essa pendência do currículo.
Zero problemas até agora.froesdamotta escreveu: 11 Fev 2022, 22:30 Russo, sua Interceptor deu algum problema, ou até agora foi 100% confiável?
Mas isso não significa grande coisa, pois eu a comprei a apenas 10 meses e rodei muito pouco com ela. Em rodovias não cheguei a rodar 1.000 km ainda.